Connect with us

Bocaina

Paróquia de Bocaina realizará ‘Live Musical’ com o grupo Vozes da Imaculada. Confira!

Publicado

em

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição do município de Bocaina irá realizar na sexta-feira (27), uma ‘Live Musical’ com o Grupo de Canto: ‘Vozes da Imaculada’.

A ‘Live Musical’ integra a programação preparatória para o início da 266ª Festa da Imaculada Conceição.

De acordo com o Pároco responsável pela Paróquia, Pe. Feitosa, o evento musical será realizado no adro da igreja. Com transmissão às 19h30, poderá ser acompanhada através do YouTube ‘Conceição Bocaina PI‘ ou de forma presencial.

“O nosso encontro será transmitido através das redes sociais, mas também optamos por realizá-lo ao ar livre para que as pessoas possam acompanhar presencialmente, e iremos adotar todas as medidas preventivas e de higienização devido à Covid-19. Deixo aqui o nosso convite, sintam-se todos convidados para participar da Live da Musical e da 266ª Festa da Imaculada Conceição”, pontuou.

 

Publicidade

Neste ano, a 266ª Festa da Imaculada Conceição traz como tema: “Virgem da Conceição, Mãe da Consolação e da Esperança”. O festejo será iniciado no domingo, 29 de novembro, com a Alvorada Festiva, às 05h, e prossegue até o dia 08 de dezembro, data em que celebra oficialmente o Dia de Nossa Senhora da Conceição.

Artigos religiosos como camisetas e máscaras estão sendo vendidos na Secretaria da Paróquia.


Matéria Relacionada: Paróquia de Bocaina divulga programação do 266º festejo de Nossa Senhora da Conceição. Veja!


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS