Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

‘ExpoCaboclos’ acontece neste fim de semana e vai movimentar Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

A Fazenda Algaroba, localizada no Sítio Caboclos, comunidade rural do município de Caldeirão Grande do Piauí, distante 8 km da cidade, sedia no próximo final de semana a 7ª edição da Expo Caboclos, uma feira de caprinos e ovinos.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, com o apoio da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Região de Picos e a Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina – FACIAGRA, deputados e empresas privadas, e acontecerá de 18 a 20 de novembro e terá R$ 6 mil reais em prêmios. O julgamento acontecerá no domingo, dia 20 de novembro, às 9h. Concorrem animais das raças Santa Inês, Dorper Boer e Anglo Nubiana.

Segundo a organização, a entrada de animais na feira encerrará às 12h do sábado, dia 19 de novembro, mediante a apresentação dos certificados zoossanitários (GTA).

Outra atração da Expo Caboclos são os shows artísticos. No dia 18, se apresentam no palco do evento Ranieri e Banda, Jorge do Acordeon e Zé Estrela e Forró Luminado. No dia 19, o evento terá outras três atrações – Leonel do Acordeon, Forró Novo Stilo, e o artista de renome, Flávio José.

João Vianney, prefeito de Caldeirão

João Vianney, prefeito de Caldeirão

“Convidamos a população de Caldeirão Grande do Piauí e de toda a região para participarem deste grandioso evento,  a ExpoCaboclos, que chega à sua 7ª edição e promete movimentar o final de semana, oferecendo lazer e entretenimento, e aquecer a economia local”, disse o prefeito João Vianney.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS