Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Prefeitura divulga tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura de Belém do Piauí divulgou nesta terça-feira (15) a tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador, edição 2016. A competição tem início dia 27 de novembro, com a participação de seis times do município e uma premiação de mais de 3 mil reais em dinheiro, além de troféus e medalhas definitivas.

A tabela de jogos já foi definida através de sorteio. Os times são divididos em dois grupos, sendo o GA formado pelo Palmeiras, Carquejo e 2º Coboclo, e o GB pelos times de Vista Real, TDS e Vista Bela.

A partida de abertura será realizada entre o Vila Real e o TDS, com início às 14h30, no Estádio Municipal ‘O Malhadão’, onde acontecerão todos os confrontos. A grande final, que decidirá qual o melhor time do município na temporada 2016, acontecerá no dia 14 de dezembro, às 16h.

Veja a tabela da fase classificatória:

Data Hora Equipe “A” Gol Versos Gol Equipe “B”
27/11/2016 14:30 VILA REAL   X   TDS
16:10 PALMEIRAS   X   CARQUEIJO
04/12/2016 14:30 PALMEIRAS   X   2º CABOCLO
16:10 TDS   X   VISTA BELA
11/12/2016 14:30 VILA REAL   X   VISTA BELA
16:10 CARQUEIJO   X   2º CABOCLO

Promovido anualmente pelo governo municipal, a competição se tornou uma tradição que tem por objetivo incentivar a prática do futebol amador no município e promover a integração dos participantes – atletas e dirigentes – em um ambiente de amizade e de respeito às normas da competição com disciplina, educação e espírito esportivo.

Publicidade

O Campeonato Municipal é parte das atividades comemorativas ao aniversário de emancipação política do município de Belém do Piauí, que completa 21 anos de emancipado.

Clique aqui e veja o Regulamento!

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS