Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Filipe e Zulene realizam carreata em Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Em Caldeirão Grande do Piauí, a coligação “O Progresso e o Respeito Continua”, realizou no último domingo, dia 04 de outubro, a primeira grande mobilização política das eleições 2020, em apoio às candidaturas do jovem advogado, Filipe Gonçalves (PSD), a prefeito, e da atual vice-prefeita, Zulene Leal (Republicanos), à reeleição.

Com grande participação, o evento político já é considerado um dos maiores da história do município e revela a força política do grupo político que atualmente está à frente da gestão do município, tendo como prefeito João Vianney (PSD), que é o coordenador da campanha.

A programação teve início com uma motocada jovem. Em frente ao Comitê Eleitoral houve a concentração e o adesivaço dos veículos. Em seguida, os apoiadores foram para a entrada da cidade, de onde partiram em carreata, formando uma fila quilométrica de carros e motocicletas, que percorreram algumas das principais ruas da cidade.

O evento encerrou na praça central, em clima de muita alegria e entusiasmo.

Em entrevista, Filipe Gonçalves falou da alegria de receber o apoio do povo de Caldeirão Grande do Piauí. “Foi muito bom receber esse carinho das pessoas da cidade e de todas as localidades do nosso município. Uma alegria imensa. Isso mostra o tamanho da força e a grandeza do nosso grupo, e reforça o desejo de continuidade de um trabalho que vem sendo realizado em nosso município e com a ajuda de Deus e do povo a gente vai sair vitorioso no dia 15 de novembro”, disse.

Publicidade

Candidatos Filipe Gonçalves e Zulene Leal

O jovem advogado comentou que assumiu esse grande desafio e que tem sido bem recebido pelas pessoas. “Estamos nesse desafio, colocando nosso nome à disposição para dar continuidade ao trabalho do prefeito Vianney pelo município de Caldeirão, e essa carreata é uma demonstração da vontade e da força do povo que está do nossos lado”, pontuou.

O deputado estadual Georgiano Neto participou do evento. Em sua fala, reafirmou seu compromisso com o povo, com o município e manifestou seu apoio às candidaturas do grupo político. “Estamos aqui para trazer essa mensagem de apoio, de confiança, pois o povo de Caldeirão já escolheu, sabe o que quer, a continuidade do que está dando certo, que tem compromisso com o futuro das pessoas”, disse.

O deputado enalteceu a figura do prefeito Vianney, a quem definiu como uma referência em gestão pública. “Não tenho dúvidas, Vianney, que o Filipe vai dar continuidade a esse grande trabalho que vem sendo desenvolvido por você. Por isso, é uma alegria e uma satisfação enorme de retornar a Caldeirão e poder estar junto com vocês nesse momento que marca a largada dessa caminhada vitoriosa. Vamos trabalhar com foiça, empenho e dedicação”, finalizou.

Realizado com o sucesso do evento político, Vianney, que coordena a campanha, iniciou sua fala em tom de agradecimento. “Quero aqui, em nome do nosso time, agradecer a todos que saíram de suas casas, de Cacheirina a Pereiros. Caldeirão está aqui representado por todas as comunidades. Filipe, olhe para esse povo que está aqui hoje. São eles quem vão consagrar você como prefeito dessa terra, para dar não somente a continuidade, mas para realizar um trabalho ainda melhor, porque nosso povo merece”, disse.

Vianney, que exerce o seu segundo mandato de prefeito, defendeu e demonstrou confiança na juventude na política. “Quem fica velho é o município. Os governantes devem ser renovados. Precisamos de pessoas jovens na administração, com uma mente nova para inovar cada vez mais”, disse, citando como exemplo Georgiano Neto, um dos mais atuantes deputados do Piauí.

Publicidade

_Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS