Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Jovem servidor de Caldeirão Grande do Piauí falece e comove população; Prefeitura divulga nota de pesar

Publicado

em

O município de Caldeirão Grande do Piauí amanheceu com uma triste notícia. Faleceu durante a madrugada deste sábado (09), o jovem Luis Carlos da Silva Guimarães, 26 anos, que era servidor da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo informações, o jovem havia sido detectado com uma infecção intestinal e estava realizando tratamento. Durante a madrugada, por volta das 2:30, Luis sofreu um infarto e foi levado às pressas para o hospital da cidade de Fronteiras, mas não resistiu e veio a falecer.

Luis atuava na Assistência Social há 7 anos, trabalhando em atendimentos voltados ao programa Bolsa Família. Ele era muito conhecido e querido e a notícia da sua precoce morte deixou a cidade em choque.

A secretária de Assistência Social, Luciana Carvalho, disse que o município perdeu um grande servidor e ser humano de luz. “Caldeirão Grande do Piauí e a Secretaria Municipal de Assistência Social perderam hoje um grande cidadão, um excelente servidor municipal, um ser humano de luz e um amigo extraordinário. Fica nosso pesar e a gratidão pelos serviços prestados com excelência ao município, ao povo caldeirão grandense” disse.

O corpo de Luis, que partiu deixando a mãe, esposa e um filho de apenas 6 meses de idade, foi sepultado ainda na manhã deste sábado.

Publicidade

O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney de Sousa e a primeira dama e secretária de Assistência Social, Luciana Carvalho, divulgaram uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce de Luis e se solidarizado com os familiares e amigos do jovem.

Veja  a nota:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS