Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

PM de Caldeirão Grande prende foragido de penitenciária do Pernambuco

Publicado

em

Um homem identificado por José Felipe de Jesus Santos, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde do último sábado, 10, na localidade Serra da Mata, zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí.

Segundo informou o cabo Leonel, comandante do GPM local, o mesmo era procurado pela da Justiça do Estado do Pernambuco, depois de fugir de uma penitenciária da cidade de Petrolina, onde cumpria pena por homicídio e assalto.

O comandante informou que há cerca de 30 dias obteve as primeiras informações sobre a presença de um homem suspeito de ser procurado pela Justiça e iniciou as investigações. Leonel contou que esteve na localidade por duas vezes colhendo informações e conseguiu obter mais detalhes sobre o suspeito.

Munido de informações, no sábado, por volta das 16h, Leonel voltou na localidade e conseguiu localizar o suspeito bebendo no interior de um bar. Ao ser abordado, José Felipe confessou que era fugitivo da Penitenciária de Petrolina.

Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até o Grupamento da PM, em Caldeirão, onde a polícia fez uma nova consulta que confirmou a situação do mesmo. José Felipe foi levado para Ouricuri, no Pernambuco.

Publicidade

O cabo Leonel relatou que o homem preso morava com o pai, trabalhava em uma fábrica de farinha e tinha um relacionamento conjugal. “Estava vivendo uma vida normal. Só andava lá na serra mesmo, não vinha na rua. Dizia que não tinha medo de ninguém, que já tinha matado gente. Começou a amedrontar as pessoas. A gente soube disso e passou a investigar até chegar a ele.”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS