Connect with us

MUNICÍPIOS

Câmara de São Julião vota requerimentos a favor da segurança no trânsito; padre Ramires deixa mensagem sobre valores da humanidade

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de São Julião realizou a segunda sessão ordinária, na noite desta sexta-feira (25). A sessão foi conduzida pelo vereador presidente, Dr. Júnior Rocha (PSB).

Na pauta entre outros assuntos, foi discutido e apresentado requerimentos solicitando a implantação de redutores de velocidade do tipo ondulação transversal – quebra-molas.

O requerimento apresentado pelo vereador Renaldo Ramos (PP) pede a implantação de quebra-molas na rua Francisco Gomes, no povoado Mandacaru, situado a 5 quilômetros da sede do município. O redutor segundo apontou o parlamentar, deve ser instalado entre a residência de Galega e a de João do Missa.

O outro requerimento apresentado pelo vereador Edisaldo Rocha (PSB) reivindica também a implantação de quebra-molas e demais sinalizadores. O documento nº 001/2020 pede que seja instalado um redutor próximo a Igreja Congregação Cristã do Brasil e ou outro próximo a Igreja Assembleia de Deus, ambas situadas na rua Leopoldino Rocha. Além dos quebra-molas, Edisaldo pede que sejam instaladas placas de sinalização.

Na segunda sessão ordinária, o padre Francisco Ramires, esteve presente e fez uma reflexão sobre o comportamento humano em todo mundo.

A colocação do sacerdote destacou a ameaça de guerra precisamente no Leste Europeu, bem como a flexibilização do aborto em países como França e Colômbia.

Padre Ramires na reflexão sobre o valores da humanidade, durante seu pronunciamento, destacou que “precisamos parar um pouco e refletirmos sobre a comunidade que nós queremos ou vamos chegar a um ponto que não consigamos mais agir como seres humanos”.

Nessa reflexão o líder religioso citou que muitas pessoas não toleram uns aos outros e não se respeitam.

Delimitando regiões, se referindo ao territ´ório de São Julião, a recomendação deixada pelo pároco da Paróquia Imaculada Conceição, situada no município, é que os parlamentares visitem as casas e famílias para que sintam “as dores que nosso povo carrega”.

Publicidade

Veja mais fotos da sessão

Facebook

MAIS ACESSADAS