Connect with us

Araioses

Igreja Assembleia de Deus realiza visita à 4ª Cia do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo em Araioses

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 22, membros da Igreja Assembleia de Deus realizaram uma visita significativa à 4ª Cia do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), em Araioses.

O encontro, aconteceu às 9h da manhã e teve como propósito oferecer assistência religiosa aos policiais militares, buscando estreitar os laços entre a igreja e as forças de segurança locais.

Durante a visita, diversas atividades foram planejadas para promover um ambiente de acolhimento e fortalecimento mútuo. Momentos de oração, mensagens de apoio e incentivo foram compartilhados, proporcionando aos policiais um espaço para renovar suas energias espirituais e emocionais.

O Sd. Nemuel, destacou a importância de iniciativas como essa.

Muitas vezes os policiais saem de casa com seus problemas e precisam deixar tudo pra estar servindo a sociedade. Então quando você chega no local de trabalho e você recebe um apoio espiritual como esse é importante. A gente tem um retaguarda espiritual pra desenvolver nosso trabalho, inclusive pra chegarmos em nossas casas melhores, e sabemos que a proteção de Deus é a que nós precisamos pra de fato conseguir prestar um bom serviço”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS