Connect with us

Água Doce do Maranhão

Conselho Tutelar de Água Doce recebe doação de equipamentos para fortalecer atuação

Publicado

em

Na última quinta-feira ,30, o Conselho Tutelar do município de Água Doce do Maranhão recebeu recursos para aprimorar sua atuação na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Representado por Carine Costa Pessoa e Francinária Sousa dos Santos (Nara), o órgão foi agraciado pela Segunda Promotoria de Justiça da Comarca do Município de Araioses do Maranhão.

O destaque dentre os benefícios concedidos foi a entrega de um aparelho celular oficial Samsung Galaxy M13, com capacidade de 128GB, designado exclusivamente para uso do Conselho Tutelar.

O dispositivo se apresenta como uma ferramenta importante para facilitar denúncias de violações de direitos contra crianças e adolescentes por meio de chamadas telefônicas, mensagens de texto e via WhatsApp através do número (98) 970144451.

Além disso, o celular permitirá que o Conselho Tutelar se aproxime ainda mais da comunidade através das redes sociais, como Instagram e Facebook. Nestas plataformas, serão divulgadas informações como orientações e ações promovidas pelo órgão, promovendo uma interação mais efetiva com a sociedade.

A Segunda Promotoria de Justiça também contribuiu com o fornecimento de uma impressora Epson, fornecendo ao Conselho Tutelar recursos adicionais para a documentação e registro de informações importantes relacionadas às suas atividades diárias.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS