Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Secretaria de Educação reafirma, em São Paulo, Parceria pela Valorização da Educação 2020

Publicado

em

Representantes da Secretaria Municipal de Educação do município de Curral Novo do Piaui participaram durante os dias 11 e 12 de fevereiro, da oficina de Pactuação da Parceria pela Valorização da Educação 2020 (PVE), que aconteceu em São Paulo-SP.

Estiveram no evento a secretária de Educação de Curral Novo do Piauí, Erasma de Macedo Alves, e a técnica de Mobilização, Eliana Delmondes. O PVE tem como proposta melhorar a educação pública a partir da qualificação de práticas de gestão educacional, escolar e da mobilização social.

Durante 2019, Curral Novo do Piauí  já estava com pacto firmado com o PVE. Nos dias de evento na semana passada, as representantes de Curral Novo assinaram novamente o pacto com o PVE e adentram em seu Quarto ano de busca de melhorias na qualidade de ensino da rede municipal.

De acordo com a secretária, Erasma Alves, esta parceria contribui ainda mais valor ao compromisso que a gestão municipal tem para com o ensino público de Curral Novo do Piauí. “Estamos cada ano avançando nas Metas priorizadas de acordo com resultado de 2019 , o ensino da rede municipal vêm avançando”, destacou.

Participam desta parceria mais de 100 cidades brasileiras, dentre elas, Curral Novo do Piauí, por meio da Votorantim Energia. Durante os dois dias os participantes assistiram palestras, participaram de oficinas e compartilharam experiências.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS