Connect with us

MUNICÍPIOS

Deputado Francisco Costa destina emenda de R$ 100 mil para custeio da saúde de Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

O deputado estadual Francisco Costa (PT) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para custeio da Saúde Municipal de Santo Antônio de Lisboa.

De acordo com o deputado os recursos devem ser usados para custear o funcionamento dos serviços da Atenção Básica em saúde, auxiliando as prefeituras dos munic´ípios na manutenção do atendimento das pessoas pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Francisco Karlos Leal Gomes (Dr. Karlão), agradeceu ao deputado por esse importante recurso que mostra a preocupação com o bem-estar da população.

“É de grande importância esse recurso destinado pelo deputado Dr. Francisco Costa. Isso mostra a preocupação dele com a saúde de nosso município. Quero aqui externar minha gratidão a ele por ter todo esse cuidado com Santo Antônio de Lisboa. Muito obrigado!”, agradeceu o prefeito Dr. Karlão.

A Atenção Básica cuida de ações como vacinação, consultas, coleta de material para exames laboratoriais, tratamentos odontológicos, acompanhamento de pacientes com hipertensão e diabetes, investindo na prevenção e controle de algumas doenças.

Visita do deputado Francisco Costa na Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente em Santo Antônio de Lisboa

O parlamentar esteve na ‘Capital do Caju’ no início de julho, no dia 03, onde visitou a Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente, entre outros órgãos, e confirmou a destinação de recursos ao município.

Da redação Cidades na Net, com informações da Ascom

Publicidade

Conteúdo Relacionado: Deputado Francisco Costa visita Santo Antônio de Lisboa, firma parceria com a gestão e garante recursos; fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS