Connect with us

Fronteiras

Em Teresina, prefeito Eudes participa do Congresso das Cidades

Publicado

em

No trabalho contínuo em prol do desenvolvimento do município de Fronteiras, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro esteve na capital Teresina nesta segunda-feira (05), participando do Congresso das Cidades que acontece no Teresina Shopping.

O evento conta uma rica programaçao e é realizado com o tema “Transformação Digital na Gestão Pública” O Congresso vai até amanhã quarta-feira (07).

Neste segundo dia, representando a cidade de Fronteiras está a primeira-dama Zildênia Ribeiro, a secretária de Agricultura Kall Alencar e o secretário de Finanças Eudes Filho.

O 3º Congresso das Cidades é promovido pelo grupo Cidade Verde em parceria com a APPM e o Sebrae-PI, tendo como objetivo a integração entre prefeitos e gestores municipais dos diversos Territórios de Desenvolvimento do Estado do Piauí para propiciar um crescimento mais coordenado e a possibilidade de realizar um planejamento com uma visão integrada do estado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_7560.jpg
Primeira-dama de Fronteiras ao lado do prefeito Eudes

Eudes enfatiza que é uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos para aplicá-los ao longo do mandato em Fronteiras.

“Foi uma ótima experiência participar aqui do Congresso das Cidades. Tudo o que foi repassado, transmitido e falado neste evento é de grande valia, pois nós que estamos na gestão de uma cidade, é primordial que possamos adquirir esses conhecimentos para implementá-los em nossos municípios. Este encontro foi muito positivo e vem para somar em todos os gestores que se fizeram presentes”, disse Eudes.

Ao longo dos três dias de programação, acontecem exposições de produtos e serviços, oficinas e palestras sobre temas como agilidade na abertura de empresas, o turismo para alavancar a economia local, as mudanças na lei de licitações, a transformação digital no Governo do Piauí, dentre outros.

Publicidade

____________________

MATÉRIA RELACIONADA

Confira fotos do 1º dia do III Congresso das Cidades em Teresina

____________________

Imagens;

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS