Connect with us

Francisco Macêdo

Candidatos apoiados por Novim foram os mais votados em Francisco Macedo

Publicado

em

Neste último domingo (02), os eleitores de Francisco Macedo foram às urnas para escolherem seus representantes. Tendo em vista o trabalho desempenhado pela gestão do prefeito Novim, ao saírem os resultados das eleições, os candidatos por ele apoiados obtiveram uma expressiva maioria de votos no município.

Para governador, Sílvio Mendes recebeu 1.209 votos, superando Rafael Fonteles com uma maioria de 352 votos e conquistando 58,29% do eleitorado franciscomacedense.

Para senador, Joel Rodrigues conseguiu 1.310 votos, o equivalente a 64,92% do eleitorado do município. O seu concorrente, Wellington Dias, obteve 697 votos. Isto significa que Joel superou Wellington com uma maioria de 613 votos.

Margarete Coelho foi a candidata a deputada federal mais bem votada com 1.021 votos, ou seja, conquistou 46,75% dos votantes. O segundo candidato mais votado no município foi Júlio César com 329 votos. Portanto, Margarete abriu uma diferença de 692 votos para o segundo colocado.

Já para deputado estadual, Dr. Pablo Santos foi o favorito com 804 votos, o que corresponte a 37,08% dos eleitores de Francisco Macedo. Em segundo lugar aparece Georgiano com 266 votos. A diferença entre eles foi de 538 votos.

Tendo em vista os resultados, Novim agradeceu o apoio e confiança da população em seus candidatos.

Publicidade

“Gratidão nos define. Venho aqui agradecer todo apoio e confiança de cada cidadão e cidadã franciscomacedense que nos apoiaram nessa grande batalha. Avante Francisco Macedo”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS