Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Igreja Católica da comunidade Retiro divulga a programação do 74º festejos de São José. Veja!

Publicado

em

Com o tema: ‘São José, homem justo e fiel’, a comunidade Retiro de Francisco Macedo, irá celebrar o 74º festejos de São José. O novenário ao padroeiro terá inicio na terça-feira, 10 de março, às 05h, com Alvorada Festiva, e às 17h, será realizada a ‘1ª Procissão de São José’.

Durante todos os dias de novenas, ao meio dia haverá o Ofício de São José. Na parte da noite, às 19h, serão realizadas as Novenas – Missa.

Os festejos do Padroeiro na comunidade seguem até a quinta-feira, 19 de março. A missa solene de encerramento da Festa de São José também terá início às 19h.

A área pastoral da comunidade Retiro em Francisco Macedo é pertencente à Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Alegrete do Piauí. E atualmente é comandada pelo Vigário Paroquial, Pe. Ismael Holanda que junto à comunidade convida toda a população a participar dos festejos de São José.

“Sejam todos bem-vindo. Participem com alegria, traga a sua família e amigos, e vamos louvar e agradecer a Deus por todas as bênçãos concedidas. Ao raiar do dia 10 de março, com muita alegria anunciaremos o inicio dos festejos de São José, um tempo de muitas graças e crescimento da nossa fé”, pontuou o Pe.

Publicidade

A comunidade católica ainda comunica que está organizando um ‘Rifão’ com 10 prêmios que poderá ser adquirido o ponto no valor de 5 reais entrando em contato com os conselheiros.

Todas as noites, ao final da missa haverá quermesse. Todo o valor arrecadado será utilizado para as manutenções e compra de alguns parâmetros para a Igreja.

Confira a programação:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS