Connect with us

DESTAQUES

Pré-candidato à vereador em Francisco Macedo testa positivo para o coronavírus

Publicado

em

O pré-candidato à vereador e empresário, José Antônio da Silva Filho (PSD), da cidade de Francisco Macedo, confirmou resultado positivo para o novo coronavírus (COVID-19).

Dedezinho como é popularmente conhecido em Francisco Macedo confirmou a informação na manhã deste sábado, 08 de agosto, após resultado de exame SWAB Nasal realizado em Picos.

O empresário informou que não apresenta sintomas (assintomático), permanece em isolamento e recomenda para as pessoas que tiveram contato, permanecerem também no isolamento e procurar os profissionais de saúde em caso de aparecimento de sintomas.

“Bom dia a todos. Venho a público comunicar que testei positivo para o Covid-19. Diante deste fato me sinto no dever e na obrigação de comunicar a todos que ficarei em isolamento até que seja constatada a minha plena recuperação. Peço a todas as pessoas que tiveram contato comigo que mantenham-se em isolamento e que procurem os profissionais de saúde se sentirem algum sintoma. Rogo a Deus que todos nós possamos sair ilesos desta doença e que todos sejam protegidos por Deus. Atenciosamente, Dedezinho”, informou o pré-candidato.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS