Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Novim conquista passagens molhadas e asfalto para Francisco Macedo durante agenda em Teresina

Publicado

em

O prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, continua trabalhando por mais investimentos em benefício do município de Francisco Macedo.

Desta vez, o gestor esteve na capital piauiense em uma agenda administrativa, onde conquistou dois importantes projetos que irão melhorar significativamente a infraestrutura nas zonas urbana e rural da cidade. Os investimentos foram acordados em parceria com a Caixa Econômica Federal.

A localidade Estreito, situada na zona rural, vai ser contemplada com duas passagens molhadas. As obras são um sonho antigo de toda a população e vai facilitar o acesso em determinadas regiões, as quais são afetadas no período das chuvas.

As benfeitorias têm o valor de 1,2 milhão de reais e contam com o apoio do senador Marcelo Castro e do deputado federal, Castro Neto.

O outro projeto trata-se de duas obras de pavimentação asfáltica para a sede do município, investimentos que são avaliados em mais de 1 milhão de reais e contam com o apoio do senador Ciro Nogueira. A obra deve ser licitada nos próximos dias.

Publicidade

O asfalto conquistado significa um importante avanço para infraestrutura, trazendo maior conforto e segurança aos usuários das vias públicas.

O prefeito Novim ressalta a importância de obras estruturantes como estas para Francisco Macedo. “Essas importantes conquistas são mais um grande passo percorrido por nossa querida Francisco Macedo. Tanto as passagens molhadas, quanto o asfalto vêm para somar e estruturar o nosso município. Tudo o que fazemos é pensando no bem da população e creio que vamos conseguir ainda mais em benefício do povo”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS