Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Prefeita Maria José confirma realização do reveillon e anuncia atrações

Publicado

em

A prefeita municipal de Fronteias, Maria José Ayres, divulgou nesta-terça feira, 11, as atrações para o fim de ano. Os shows musicais com os cantores Lucas Barão na Farra e Ângela Espíndola ex-cantora da Banda Limão com Mel, são atrações confirmadas para animar a noite de reveillon em praça pública, no dia 31 de dezembro, último dia do ano de 2018.

De acordo com a gestora fronteirense, o evento é de grande importância para o município, uma vez que é tradição a realização de festas de fim de ano em diversas cidades em todo Piauí e no Brasil.

“Realizaremos os shows de fim de ano em praça pública. Desde já quero convidar a população em geral para abrilhantar a virada do ano em nosso município com essas belíssimas atrações. É um prazer poder promover a Cultura do nosso município, uma vez que as festas de passagem de ano é tradição em todo o Brasil e, logicamente em Fronteiras não poderia ser diferente. Por isso decidimos promover o evento” destacou a Maria José.

As festividades alusivas ao fim de ano é uma iniciativa da administração municipal que promove pelo segundo ano consecutivo.

 

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS