Connect with us

DESTAQUES

Em São Julião, Força Tática de Fronteiras prende homem em atitude suspeita com arma e munições na zona rural

Publicado

em

Policiais Militares da Força Tática de Fronteiras prenderam um homem identificado por F. de A. B., 51 anos, com uma pistola inox cal..380, na localidade Camaratuba, na zona rural de São Julião.

A prisão aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 14, por volta das 19h20 min, durante Operação Policial na área da 2ªCia/4ºBPM, momento em que a Polícia se deparou com um veículo modelo Fiat Strada de cor branca.

De acordo com o capitão Gilson Xavier, comandante da 2ªCia, quando o indivíduo que dirigia, avistou a guarnição policial na viatura caracterizada, tentou se evadir do local, e que, diante da atitude considerada suspeita, de imediato foi abordado pela equipe da Força Tática.

Na abordagem, os policiais encontraram no interior do automóvel, a pistola mais 11 munições do mesmo calibre, intactas, e o carregador da arma.

Segundo a PM, o condutor do veículo disse que lhe pertencia, porém, não tinha registro da arma.

Diante dos fatos relatados, o homem, que é natural de São Julião, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Fronteiras e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

A Operação Policial tem como finalidade, reprimir e evitar crimes na região.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS