Connect with us

DESTAQUES

FRONTEIRAS | Prefeita Maria José realiza obras de infraestrutura e mobilidade urbana

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, que tem à frente a gestora, Maria José Ayres de Sousa preocupada com o bem estar de seus munícipes está a todo vapor realizando, reparos, concertos e obras em vários pontos da cidade.

Na zona urbana estão sendo realizados a recuperação e limpeza de calçamentos, esgotos, meios fios, estradas, capinagem e iluminação das vias públicas.

Através de ações conjunta de diversas secretarias já foram distribuídas também novas lixeiras na cidade e a coleta do lixo é realizada periodicamente. Com isso, Maria José aos poucos vai mudando a imagem da cidade que até então gritava por cuidados.

Além disso, a gestão está recuperando a pintura de todos os prédios públicos, avenidas e ruas, bem como realizando a limpeza das praças. As máquinas do PAC dão um auxílio todo especial, recolhendo entulhos das construções espalhados nas ruas e avenidas com o intuito de manter a cidade limpa e organizada.

Em entrevista ao Cidades Na Net, a gestora pede paciência a população e garante que com responsabilidade e zelo pela gestão pública deixará Fronteiras de cara nova.  “Já recuperamos mais 90% da iluminação pública. Aos poucos estamos sanando os problemas, tratando as pessoas com respeito e buscando soluções para mudar com responsabilidade como diz o nosso slogan de gestão”, disse.

Publicidade

Veja imagens:

Com informações e fotos do Portal Lagoa do Rato
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS