Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Secretária de Educação, Verônica Pereira, emite nota de pesar pela morte de Osmar Neto

Publicado

em

A secretária Municipal de Educação de Fronteiras, Verônica Pereira, emitiu, na tarde deste domingo (08), uma nota de pesar pelo falecimento do jovem Osmar Neto, 22 anos, ocorrido em São Paulo.

Em nota, a secretária lamenta pela precoce e inexplicável partida de Osmar Neto que teve sua vida interrompida tão jovem.

“Hoje é um dia de luto e de luta. Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que dê conforto a sua família para que possam enfrentar esta imensurável tristeza. Nosso grande abraço ao seu pai Guth em nome do qual abraçamos toda a família”.

O jovem fronteirense, Osmar de Sousa Neto, 22 anos, filho do empresário João Guthemberg (Guth de Osmar), estava morando em São Paulo há algum tempo em virtude de um tratamento de saúde. Osmar desenvolveu leucemia e foi submetido ao transplante de medula há alguns anos, onde teve como doador seu próprio pai, Guth de Osmar. O procedimento  foi realizado com sucesso, sem apresentar nenhuma complicação, considerado, portanto, curado. No entanto, de acordo com informações da família, na noite deste sábado (07), Osmar Neto passou mal e foi levado direto para a UTI, não resistindo e vindo a óbito neste domingo (08).

Matéria Relacionada:– Jovem de Fronteiras morre em São Paulo; prefeita Maria José emite nota de pesar

Publicidade

*Com informações do Portal Lagoa do Rato*

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS