Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Eudes vai à Teresina e apresenta demandas de Fronteiras para a Secretaria de Governo do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, está em Teresina, em reunião com importantes autoridades a nível de estado.

Na manhã desta segunda-feira teve um encontro com secretário de Governo do Estado do Piauí, Marcelo Nolleto.

Na reunião, foram apresentadas demandas que são de suma importância para o desenvolvimento do município.

Em contato com Eudes ele destacou a importante parceria entre o município e o governo do estado.

“Estamos sempre buscando importantes recursos para o município de Fronteiras tendo em vista sempre a preocupação de proporcionar o melhor para a população. Quero aqui externar minha gratidão ao ser bem recebido pelo secretário Marcelo Nolleto e dizer que Fronteiras está de portas abertas para os projetos do governo do Piauí. É importante caminhar sempre juntos nessa parceria em busca de desenvolvimento e melhorias para o povo de Fronteiras acima de tudo”, destacou Eudes.

Eudes esteve recentemente em uma importante reunião com parlamentares representantes do Piauí e a nível federal, em Brasília, solicitando benefícios para serem investidos no município. O prefeito de Fronteiras se reuniu com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, juntamente com a senadora Jussara Lima (PSD), o deputado federal Júlio César (PSD)  e deputado estadual Georgiao Neto, Eudes Ribeiro.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Prefeito Eudes se reúne com ministro, senadora e deputados em busca de investimentos para Fronteiras


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS