Connect with us

Geminiano

Em Teresina, prefeito Erculano Carvalho busca investimentos para Geminiano

Publicado

em

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, segue trabalhando intensamente em busca de mais recursos para serem investidos na melhoria e desenvolvimento do seu município.

Nesta terça-feira (02), o gestor, acompanhado do secretário municipal de Saúde, José Genival, o GG, e da assessora técnica do município, Valtânia, cumpriu agenda administrativa em Teresina, visando garantir  melhorias para a cidade.

Erculano esteve reunido com o deputado estadual Francisco Costa, onde fez reivindicações voltadas as mais diversas áreas, entre elas, obras de pavimentação asfáltica no Centro da cidade e calçamento para os povoados.

O prefeito municipal avaliou a reunião como positiva. “Fomos mais uma vez em busca de investimentos para a nossa cidade, e tivemos uma reunião muito positiva com o deputado Francisco Costa, onde apresentamos diversas demandas. Nosso desejo é que em breve possamos estar presenteando Geminiano com a realização dessas obras e ações” disse.

Uma importante solicitação apresentada foi a reforma e ampliação do estádio municipal, incluindo murada, arquibancada, iluminação e alambrados.

Publicidade

Buscando investir também em melhorias voltadas ao abastecimento de água, o gestor municipal solicitou equipamentos para os poços do Centro, e das localidades Cacimbinha, Baixio da Cacimbinha, e Uberlândia.

Erculano ainda fez a requisição de um trator agrícola para atender os agricultores do município; construção de um matadouro; e instalação de sinalização, quebra-molas, no Assentamento União, Cacimbinha, Baixio da Cacimbinha, e Uberlândia.

O gestor informou que ainda participou de outras agendas na capital.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS