Connect with us

DESTAQUES

Lixão pega fogo e ameaça chegar em posto de gasolina e residências no Geminiano

Publicado

em

Mais uma queimada deixou moradores do município de Geminiano apreensivos. Pela manhã, o terreno em que são despejados o lixo da cidade começou a pegar fogo e as chamas logo se alastraram para mais espaços, ameaçando diversas residências.

De acordo com uma moradora da cidade, que não quis se identificar, há uma preocupação grande por parte da população com relação a um posto de gasolina que fica próximo ao lixão.

“Começou pela manhã cedo. Quando abri a porta, umas 09h00, já estava no lixão. De lá, começou a espalhar por trás do posto de gasolina. Lá as pessoas estão com o maior medo de chegar ao posto”, disse ela.

A moradora relatou ainda a preocupação com as residências que estão sendo “cercadas” pelo fogo.

“O fogo começou a correr pela mata, por trás das casas, e isso tem deixado as pessoas apreensivas também. Está a coisa mais feia aqui em Geminiano. Estamos com medo de chegar até o centro da cidade”, declarou.

Ela informou que o Corpo de Bombeiros foi chamado pelos moradores para resolver o problema. O Cidadesnanet tento entrar em contato com a corporação, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve êxito.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS