Connect with us

Geminiano

Secretaria de Educação de Geminiano inicia matrículas da rede municipal de ensino

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Educação, irá realizar entre os dias 09 e 13 de janeiro, as matrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2023.

Na sede do município, as matrículas para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais serão realizadas na Escola Municipal Joaquim Gonçalves Guimarães, e para o Ensino Fundamental Anos Finais e EJA, na escola Joaquim Antônio de Araújo, de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Já as matrículas dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais da zona rural, serão realizadas nos dias 09, nas Unidades Escolas João Pedro de Santos e João José de Araújo; no dia 10 na Unidade João Borges de Moura; dia 11 na Unidade Raimundo de Barros Araújo, e no dia 12, no João Paulo Hipólito Ferreira, nos turnos da manhã e tarde.

O período de matrículas será finalizado no dia 13 de janeiro, pela manhã, nas Unidades Escolas Manoel Marques de Oliveira e Maria Noeme Pinheiro de Sousa, e a tarde, na Unidade Escolar Severo Borges de Moura.

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis deverão trazer as cópias da Certidão de Nascimento, CPF, RG, Cartão do SUS, Número do NIS, Foto 3X4, comprovante de Vacinação contra Covid-19, Comprovante de Residência e o número do CPF do pai e da mãe.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS