Homem é encontrado morto na zona rural de Acauã
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 17/10/17

Homem é encontrado morto na zona rural de Acauã

Depois de ter desaparecido no último domingo (15), na localidade do Roçado, Data Curral Novo, Acauã PI, nesta segunda-feira, 16 de outubro, por volta das 09:00 horas da manhã, foi encontrado um homem morto em uma roça a 300 metros de sua casa, distante  cerca de 24 KM da cidade de Acauã PI.

O corpo foi identificado sendo de Lourenço Vicente Rodrigues de 48 anos de idade, que foi encontrado por moradores de sua localidade. Supostamente, a morte foi causada por envenenamento. A Polícia Civil de Paulistana PI, e o GPM de Acauã foram até o local para fazer os procedimentos da ocorrência.

O Corpo foi encaminhado para o Hospital Regional de Paulistana PI, para ser feito o exame cadavérico, que identificará a causa da morte. Uma garrafa de veneno foi encontrada escondida em meio ao capim.
Lourenço deixou esposa e dois filhos.
Fonte e fotos:

Portal Vale do Canindé

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11122 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Família de jogador é mantida refém por 4 horas durante roubo; PM recupera Range Rover

A família do jogador Valdívia, do São Paulo, foi mantida refém por quatro horas durante um assalto a uma residência na noite dessa terça-feira (15) em Jaciara, a 142 km

MUNICÍPIOS

Aos prantos, amigos de garotas violentadas fazem corrente de oração e pedem justiça

Alunos da Unidade Estadual Francisco Sales Martins, onde as quatro garotas brutalmente violentadas estudam em Castelo do Piauí, no Norte do estado, realizaram nesta quinta-feira (28) uma corrente de oração.

Floriano

PRF apreende no Piauí carga de eletrônicos avaliada em R$ 370 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite deste sábado (26), uma carga de eletrônicos avaliada em aproximadamente R$ 370 mil. A ação aconteceu na BR-230 em Floriano. O carregamento