Connect with us

Itainópolis

Prefeito de Itainópolis participa do Congresso das Cidades e enaltece o evento

Publicado

em

Miguel Rodrigues, prefeito de Itainópolis, e assessores, participaram, em Teresina, do Congresso das Cidades, evento que foi realizado no Teresina Shopping e reuniu gestores municipais e estaduais de todo o estado do Piauí.

Com o tema “Transformação Digital na Gestão Pública”, o Congresso das Cidades do Piauí foi realizado pelo Grupo Cidade Verde, em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PI).

O evento que visa fomentar as práticas de políticas públicas mais eficientes nos municípios piauienses teve início na última segunda-feira, 05 de junho, e foi finalizado na noite desta quarta-feira, 07.

De acordo com o prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, o evento é muito importante e visa o aperfeiçoamento das políticas públicas nos municípios. Segundo ele, ideias e ações serão levadas para serem implantadas em Itainópolis.

“Acho de grande importância a realização deste evento, um dos maiores do estado do Piauí, por isso, trouxe a nossa equipe para participar e presenciar ideias e ações para que possamos implantar no nosso município”, frisou.

Miguel Rodrigues ainda destacou que a partir da iniciativa é possível firmar parcerias e levar melhorias para os municípios piauienses.

“Aqui também buscamos melhorias através de parceiros como o Sebrae, então parabenizo o evento, pois reconhecemos a importância do Congresso das Cidades para todos os municípios do estado do Piauí, a partir daqui, poderemos concretizar parcerias e levar melhorias relacionadas a tecnologia e ao empreendedorismo para nossos municípios”, afirmou.

Publicidade

Além do prefeito Miguel Rodrigues, também participam do momento os assessores Moisés Júnior, Roberto Leal e José Neto e o vereador Miquéias Oliveira.

Confira fotos do 1º dia do III Congresso das Cidades em Teresina

Veja, em imagens, como foi o 2º dia do Congresso das Cidades em Teresina

Veja imagens do 3º dia do Congresso das Cidades

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS