Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito GD consegue mais 6 mil metros de calçamento para Jacobina do Piauí

Publicado

em

Mais benefícios chegarão ao município de Jacobina do Piauí, localizado a 444  km da capital do Estado, que irá receber,  mais obras de infraestrutura, através de um convênio assinado pelo prefeito Gerdelânio Rodrigues de Oliveira, o GD,  garantindo mais investimentos para sua cidade.

O convênio é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado federal  Marcos Aurélio,  que conseguiu a  destinação de recursos  para a pavimentação poliédrica de ruas do município de Jacobina do Piauí.

Com mais de 80%  das ruas da sede do município já pavimentadas em sua gestão, com a implantação de milhares de metros quadrados de calçamento, que proporcionou mais qualidade de vida para a população jacobinense, o gestor conseguiu,  desta vez, mais 6 mil metros de pavimentação poliédrica.

Com mais esse investimento,  o Governo Municipal  dará continuidade  ao trabalho  de  infraestrutura da cidade,  melhorando não só a mobilidade urbana e o tráfego, mas também,  transformando o município, e levando mais progresso e desenvolvimento para Jacobina.

“Já foram pavimentadas muitas ruas e nossa luta continua, pois  nosso objetivo é fazer muito mais. O calçamento leva mais qualidade de vida às pessoas que residem em ruas sem pavimentação, que na época da estiagem provoca poeira, e no período chuvoso, a lama com acúmulo de sujeira, além de melhorar as condições de circulação.  Calçamento é uma obra de grande impacto na vida das pessoas, que melhora a acessibilidade e a trafegabilidade e contribui para a melhoria da qualidade de vida da população”, disse GD.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS