Connect with us

DESTAQUES

Adolescente de Jaicós morre aos 17 anos e comove população

Publicado

em

Mais uma triste e precoce partida consterna a cidade de Jaicós. Veio a óbito nesta segunda-feira, 03 de julho, o adolescente Breno Maick Barbosa Gomes, de apenas 17 anos de idade.

Breno estava internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, há 2 meses, onde se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Breno havia sido diagnosticado com problemas nos rins, mas ainda não se tinha uma confirmação sobre a causa do problema.

O quadro de saúde de Breno se agravou e ele terminou vindo a óbito nesta manhã. A notícia tem causado comoção na cidade. Breno é membro de uma família muito conhecida e querida em Jaicós. Ele é filho de Elisângela Paixão, que tem raízes familiares no Povoado Várzea Queimada.

Familiares e amigos se mobilizavam na realização de campanhas em prol do tratamento de Breno. Além de uma campanha via pix que havia sido lançada, estava programado também um bingo, que aconteceria no dia 8 de julho, na Várzea Queimada.

Breno era aluno do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Anísio de Abreu. A escola divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do estudante.

Publicidade

Matéria relacionada: Família faz campanha para ajudar adolescente de Jaicós internado há 3 meses por problemas nos rins

Facebook

MAIS ACESSADAS