Connect with us

Jaicós

Aniversário de 185 anos de Jaicós terá shows com Toca do Vale e Léo Magalhães

Publicado

em

No dia 21 de fevereiro, a cidade de Jaicós completará 185 anos de emancipada, e uma grande festa está sendo preparada pelo Governo Municipal para celebrar a mais importante data do calendário do município.

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, anunciou a segunda atração artística da festa do aniversário, que promete reunir uma multidão na principal avenida da cidade, a Engenheiro Ribeiro Gonçalves, bairro Serranópolis.

A segunda grande atração anunciada foi “Toca do Vale”. O cearense Antônio da Costa, artisticamente chamado de “Toca do Vale”, tem uma voz potente e inconfundível e é considerado por muitos como “O rei do forró”. Toca faz sucesso há 27 anos, começou tocando pandeiro, participou das maiores bandas de forró cearense e na carreira solo tem conquistado cada vez mais fãs. Ele toca o “Forronerão”, que é a mistura de forró com vanerão.

A primeira atração divulgada para o evento foi o cantor sertanejo Léo Magalhães, anunciado ainda em outubro de 2018. O aniversário da cidade conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer e dos deputados estadual, Georgiano Neto e federal Júlio César.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS