Connect with us

Jaicós

Cabeleireira Carla Diniz participa de cursos na França e Itália e traz nova tendência de cortes para Jaicós

Publicado

em

Na busca de novos conhecimentos e capacitações, com intuito de oferecer cada vez mais um serviço de qualidade, diferenciado e atual, a cabeleireira Carla Ranielly Diniz, do salão A&C Destak, localizado em Jaicós, participou de cursos na França e Itália.

Em Paris, na França, o curso aconteceu em 24 de abril e na Itália, cidade de Alba Adriática, nos dias 29 e 30. O primeiro curso foi realizado na academia Dessange, com quem Carla Ranielly participou juntamente com a amiga e também profissional da beleza, Bena Menegasso, cabeleireira na cidade de Itatiba, São Paulo.

Na Itália, o curso prático trabalhou com o método da Framesi, grande marca italiana. O curso, que foi ministrado pela educadora Fabiane Chagas, abordou as técnicas de morenas iluminadas, my blond (meu loiro), com a nova tendência de cortes 2019.

Com a participação nos cursos, a cabeleireira traz para a cidade de Jaicós novas tendências de cortes. “Os cortes de cabelos curtos 2019 chegaram e conquistaram a mulherada. Um dos modelos que vai estar em alta são os cortes short bob. Para os mais curtinhos, o comprimento pode ser na linha do queixo ou um pouquinho abaixo. Pode ter a frente levemente alongada, quase formando um bico e parte de trás ele é rente a nuca, com as pontas levemente repicadas ou desfiadas” explicou.

Carla Diniz também deu dicas para quem tem cabelo cacheado ou ondulado. “Para quem tem cabelo crespo, cacheado ou ondulado e quer apostar neste corte, é bom lembrar que esse modelo traz mais volume para as extremidades do cabelo. Para que o corte fique sempre bonito é preciso cuidar muito bem dos fios. O corte mais indicado é o curly lob, com comprimento também na altura dos ombros e camadas conectadas e bem volumosas, com direito a um leve repicado nas pontas” disse.

Outros cursos

Publicidade

A conceituada cabeleireira jaicoense, já participou no Rio de Janeiro, no Espaço Giho, da atriz Giovanna Ewbank, na Barra da Tijuca, do workshop AN Collection, com o hairstylist Anderson Couto, embaixador da Wella Professionals e de outros cursos com cabeleireiros de renome nacional e internacional, como Romeu Filipe, Rodrigo Cintra, Eron Araújo e Alan Albuquerque.

Carla Ranielly é reconhecida no município de Jaicós e região, atendendo nos municípios de Marcolândia, Araripina, Picos e Teresina.

O Salão A&C Destak, empreendimento que tem sido destaque no ramo da beleza, está localizado na Rua Expedicionário Manoel Eduardo, no Centro de Jaicós.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS