Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós  divulga  pauta da sessão desta sexta-feira (25)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 42ª sessão ordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (25), a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira. Na sessão, serão votados cinco Requerimentos e uma Moção de Aplausos.

Dois dos Requerimento são de autoria  do vereador João Bosco Evangelista mima (Bosquinho) – MDB. O primeiro é  direcionado ao prefeito, Ogilvan da Silva Oliveira  e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osmildo da Silva Oliveira,  solicitando a construção de um Posto de Saúde e a implantação (reposição) de iluminação pública na localidade Maria Preta, zona rural do município de Jaicós. E  no outro, o vereador Bosquinho, como é conhecido, solicita ao Governador do Estado do Piauí,  José Welligton de Araújo Dias, e a secretária Estadual de Desenvolvimento Rural – SDR,  Patrícia Vasconcelos Lima,  o piçarramento da estrada vicinal principal que liga o Pau do Enxuí a Lagoa do Sabino, zona rural do município de Jaicós.

O terceiro Requerimento é de autoria da vereadora  Maria Sirlene Lopes Silva Barros – PPL, direcionado  ao prefeito  Ogilvan da Silva Oliveira,   ao secretário de Obras e Serviços Públicos,   Osmildo da Silva Oliveira, e a  secretária de Saúde, Omaciana de Sousa Franco Rodrigues, solicitando a transformação dos prédios públicos de escolas desativadas em Postos de Saúde nas localidades Morro da Pinicada, Saco da Serra e Morais, zona rural do município de Jaicós.

O vereador Divino  Macedo Carvalho – PSB, autor do quarto Requerimento, solicita ao prefeito  Ogilvan da Silva Oliveira, um veículo (moto) para a Guarda Municipal.

O último Requerimento, de autoria do  vereador  Benedito Alencar da Silveira – MDB, é direcionado ao  presidente da Câmara Municipal de Jaicós, Jessé Gonçalo, solicitando a transmissão das Sessões desta Casa Legislativa nas redes sociais.

Publicidade

_MOÇÃO

Moção de Congratulação e Aplausos a senhora Ângela Maria da Conceição, conhecida como dona Ângela, que atingiu o recorde de longevidade na região, e talvez, no Estado do Piauí, ao completar 108 anos de idade, no dia 20 de maio de 2018. Autor: Ver. Divino Macedo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS