Connect with us

DESTAQUES

Concurso público da Câmara de Jaicós tem 224 inscritos; veja a relação

Publicado

em

A empresa AV Moreira, responsável pela realização do concurso público da Câmara Municipal de Jaicós, divulgou nesta quarta-feira, 02 de dezembro, a relação dos candidatos inscritos e um informativo com uma série de orientações para o dia da prova, como medida preventiva à pandemia do novo coronavírus.

Conforme a relação preliminar, 224 candidatos se inscreveram para concorrer às cinco vagas em cargos efetivos no quadro de pessoal da Câmara Municipal de Jaicós.

Clique aqui e veja a lista de inscritos!

Conforme previsto no Edital, podem ser apresentados recursos contra as inscrições. O novo cronograma de atividades estabeleceu os dias 03 e 04 de dezembro para a interposição dos recursos contra as inscrições, e no dia 08 de dezembro serão divulgadas as inscrições devidamente homologadas, como também, os locais de aplicação de provas.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID
Considerando o momento de pandemia em saúde pública, causada pelo novo coronavírus, a empresa AV Moreira divulgou na página do concurso da Câmara Municipal de Jaicós um Informativo com as condutas que serão adotadas e recomendações para o dia da prova – prevista para ser aplicada no dia 13 de dezembro – visando conter a disseminação da Covid-19 e tornar os ambientes de provas os mais seguros possíveis.

Publicidade

Dentre outras recomendações, a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial sobre nariz e boca durante toda a permanência no local de aplicação. Além disso, todos os candidatos serão submetidos à aferição de temperatura corporal com termômetros digitais infravermelhos, tendo como limite 37 graus, bem como à aplicação de álcool 70% para higienização das mãos. As salas de aulas também terão álcool em gel para higienização das mãos e objetos.

A capacidade de ocupação das salas será reduzida de forma que as cadeiras sejam posicionadas a um metro e meio de distância. Visando evitar aglomerações, ao adentrar na escola onde serão aplicadas as provas, os candidatos serão imediatamente direcionados para as suas salas de prova, não sendo permitido, portanto, aos candidatos, permanecerem pelos corredores e pátios.

O uso dos banheiros será permitido antes e durante a aplicação das provas, devendo ser resguardados os procedimentos de higiene e distanciamento estabelecidos entre os candidatos. Os banheiros também terão sua capacidade de lotação reduzida a 50%.

A AV Moreira informou que todos os locais de provas passarão por limpeza, desinfecção e sanitização a cada turno (salas, paredes, cadeiras, mesas, bebedouros e etc.), com desinfetantes de uso profissional, bem como, também, ao final da aplicação, a fim de deixar a escola limpa e higienizada.

Clique aqui e veja o Informativo na íntegra!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS