Connect with us

Jaicós

Criminoso usa falsa conta no whatsapp com foto do prefeito de Jaicós para aplicar golpes

Publicado

em

Mais uma vez, criminosos estão tentando aplicar golpes utilizando o nome do prefeito municipal de Jaicós, Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite. Uma falsa conta no aplicativo de mensagens Whatsapp com o nome e foto do prefeito de Jaicós, está sendo utilizado pelo (a) golpista.

O caso foi informado nesta segunda-feira (03). A assessoria de comunicação do gestor, divulgou uma nota alertando sobre o golpe e informando o número que está sendo utilizado no crime virtual.

Segundo informações, o (a) golpista enviou mensagens para alguns contatos do prefeito Neném de Edite, solicitando valores em dinheiro. Conforme a nota, o número utilizado pelo golpista é (87) 9162 6664.

O DDD é estado do Pernambuco. No perfil do WhatsApp, há uma foto do prefeito Neném de Edite. A orientação é que as mensagens enviadas pelo número citado sejam ignoradas. As pessoas que receberem alguma mensagem podem também denunciar a conta.

Esta é a segunda vez que criminosos tentam aplicar golpes usando a imagem do gestor. Em janeiro deste ano, um crime de mesmas características também foi registrado. O número utilizado na ação também possuía DDD do estado do Pernambuco.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS