Connect with us

DESTAQUES

Em Jaicós, Educação realiza confraternização e comemora avanços com o desenvolvimento do ‘Projeto Borboletas’

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Educação, realizou na noite da última quinta-feira (19), uma grande festa de confraternização com os professores que participaram do desenvolvimento do projeto Borboletas na Rede Pública Municipal de Ensino.

Em clima de muita alegria, comemorando os avanços que foram alcançados durante o ano letivo de 2019, os professores, secretária de Educação, Sônia Ribeiro, coordenadoras, as professora Ruthnéia Lima e Osana Morais, se reuniram no Clube e Piscina de Raimundo e Cristina para o momento festivo.

A festa, que teve temática cigana, contou com depoimentos sobre o projeto, momentos de descontração, brincadeiras, dança, música ao vivo, sorteio de brindes e um jantar.

Durante o evento, como forma de incentivo e valorização, foi realizada a entrega de certificados aos professores que se destacaram durante o desenvolvimento do projeto Borboletas.

Também foi realizado o sorteio de seis tablets e três notebooks, ofertados pelo prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite. Os ganhadores foram Maria Andreia da Conceição, Acelina Batista da Silva, Josefa Morais Lima, Erenilda Martins, Laerte Oliveira e Vanessa Paula de Carvalho (Tablets) e Germana Alves de Carvalho, Luciene Maria de Carvalho e Jailma Maria da Conceição (Notebooks).

Ruthnéia Lima parabenizou os professores e a secretária de Educação. “Em Jaicós temos uma equipe de valor, comprometida, que enfrentou o desafio e saiu da zona de conforto.  Quero dar os parabéns a vocês e dizer que quem de fato recebeu o presente foram as crianças. À professora Sônia a minha reverência, por sempre acreditar. Eu aprendi a ama-la pela sua determinação, pela sua crença no seu município e em cada criança” disse.

Publicidade

A secretária Sônia Ribeiro, parabenizou os professores e disse que a educação de Jaicós irá brilhar. “Vocês estão de parabéns. Hoje temos aqui uma grande constelação, porque na nossa educação só tem estrelas. A educação de Jaicós vai brilhar e já deu o primeiro passo com a implantação desse projeto, que trouxe um grande avanço. Nossos alunos são estrelas, são capazes, hoje sabemos disso. Agradeço toda a equipe da Secretaria de Educação, que é competente e comprometida e todos vocês queridos professores”, finalizou.

_Veja mais imagens

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS