Connect with us

Jaicós

Farma Reis é inaugurada em Jaicós e traz ampla linha de medicamentos, perfumaria e variedade de produtos

Publicado

em

O município de Jaicós conta agora com um novo empreendimento do ramo farmacêutico. Foi inaugurada na centenária “Terra do Galo” a Farma Reis, que chega trazendo uma ampla linha de medicamentos para atender a população.

A Farma Reis é um empreendimento familiar, de Cléssio Veloso Teixeira Reis, Wendy da Costa Reis e Milene da Costa Reis. A nova farmácia fica localizada na rua Manoel da Cruz Coutinho, no bairro Serranópolis, próximo ao Mercado do Cássio.

A inauguração oficial da farmácia foi realizada na manhã desta segunda-feira (09). Os clientes e amigos puderam conhecer o espaço da Farma Reis e a variedade de medicamentos e outros produtos disponíveis, e ainda foram recepcionados com um café da manhã.

A nova farmácia, além de uma grande diversidade em medicamentos, dispõe também de produtos voltados para higiene e cuidados pessoais, perfumaria, itens infantis, protetor solar e labial, tudo com garantia de qualidade, bom atendimento e preço justo.

Milene Reis, que é Técnica em Enfermagem e estudante de Enfermagem, disse que a farmácia representa um sonho realizado e convidou a população a conhecer. “É uma alegria pra gente trazer esse empreendimento para Jaicós, pois era um grande sonho do meu pai abrir uma farmácia. E essa área onde abrimos precisava, pois aqui não tem farmácia. É uma grande conquista, estamos iniciando esse trabalho com todo carinho e respeito e convidamos todos a virem conhecer a Farma Reis. Estamos aguardando para bem atender”.

Ele também ressaltou sobre o que a Farma Reis traz para Jaicós. “Trabalhamos com todos os tipos de remédios de referência, genéricos e similares. Atuamos também com injetáveis. Temos a sala de aplicações e disponibilizamos os vários tipos de medicação injetável do mercado. Outro destaque é a parte de perfumaria. Temos perfumes importados, que estão com um valor especial de inauguração”.

Uma inovação do empreendimento é a “Promoção do Dia”, através da qual medicamentos são disponibilizados em preço promocional. Hoje (09), a Nimesulida e Dipirona, estão no valor de R$ 1,99.

A farmácia tem horário de funcionamento de 07 às 22 horas, de segunda a sábado.


Veja todas as fotos da inauguração:

Facebook

MAIS ACESSADAS