Connect with us

DESTAQUES

Grave acidente com dois carros, entre Jaicós e Massapê, deixa feridos

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 21 de maio, próximo das 23h, na rodovia estadual PI 461, que interliga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí.

Os dois carros trafegavam em sentidos contrários e colidiram frontalmente numa curva na localidade Sobradinho, zona rural do município de Jaicós.

Segundo informações, um dos veículos, modelo Toyota Etios, seguia em direção à cidade de Massapê, e era conduzido por Gilberson de Jesus Araújo, conhecido por Gil, da cidade de Padre Marcos.

O outro carro, modelo Ford Ka, seguia de Massapê para Jaicós e era conduzido por Miqueias Lucena Dias de Souza, que reside em Jaicós e retornava de um culto evangélico na cidade de Massapê.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Uma mulher – não identificada pela reportagem – que estava a bordo do Ford Ka, teve que ser transferida para o Hospital de Picos.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Segundo informações, o condutor do carro Etios apresentava sinais de embriaguez. No interior do veículo foi encontrada uma latinha de cerveja. Gil se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Picos para os procedimentos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS