Connect with us

Jaicós

JAICÓS 186 ANOS | Missa em Ação de Graças é celebrada pelo padre Adauto Santos e reúne autoridades e comunidade

Publicado

em

A programação do segundo dia de comemorações alusivas ao aniversário de 186 anos da cidade de Jaicós, foi aberta com um momento especial e de agradecimento, quando a população de Jaicós e diversas autoridades locais se reuniram na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês para participar da Missa em Ação de Graças.

A celebração, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), teve início com a entrada dos celebrantes, do chefe do poder Executivo, prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite e do vice-presidente da Câmara, vereador Ednaldo Santana.

A missa, marcada por momentos de louvor, comunhão, oração e preces pela cidade e gestores que a administram, foi presidida pelo padre Adauto Santos Alencar, de Campos Sales, Ceará, e concelebrada pelo Frei Júnior.

Em um momento marcante da celebração, durante o ofertório, representantes levaram até o altar produtos provenientes do município, a goma, ovos e mel, que foram entregues como símbolos da produtividade e riqueza da “Terra do Galo”.

Diversas autoridades estiveram presentes, como as vereadoras Sirlene Lopes e Dalvenisa da Conceição, o chefe de Gabinete Deusmar Costa, secretários Osmildo Oliveira (Esporte) e Audeli Coutinho (Saúde) e a diretora do Hospital Florisa Silva, Oziana Oliveira.

Veja todas as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS