Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Creche e Pré-Escola Tia Lourdinha realiza formatura dos Doutores do ABC

Publicado

em

A Creche e Pré-Escola Tia Lourdinha, que integra a Rede Municipal de Ensino de Jaicós, realizou na tarde desta quinta-feira (25), em uma singela solenidade, a Formatura dos Doutores do ABC 2021.

O momento festivo que marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos, aconteceu na AABB, reunindo os professores das turmas, a Coordenadora de Ensino da Educação Infantil, Maria Aparecida Carvalho, a diretora da creche, Natailda Santana, formandos e seus familiares.

Foram formados os alunos das turmas Pré- II A e Pré- II B, totalizando 26 alunos que agora irão ingressar no Ensino Fundamental. Cada formando recebeu seu certificado, entregue pelas professoras.

A coordenadora Maria Aparecida, agradeceu aos pais pela participação no momento tão importante. “Gostaria de agradecer as mães que estão aqui com seus filhos, nesse momento especial, que é uma lembrança levada pelo resto da vida. A Educação Infantil é a primeira etapa da educação básica e agora eles vão partir para outra fase muito importante, que é o Ensino Fundamental. Parabenizo também aos pais que acompanham as crianças e dão o melhor de si para seus filhos”.

Ela também enalteceu o trabalho desenvolvido na creche e parabenizou a equipe. “Agradeço às professoras pelo belíssimo trabalho, não tenho palavras para elogiar vocês. Eu fico encantada com o trabalho dessas meninas, o quanto elas se esforçam para dar o melhor aos filhos de vocês. Elas confeccionam muitos recursos pedagógicos, eu acompanho. As crianças, o pouco que estiveram na sala de aula eu sei que aprenderam, e os que estiveram em casa, elas deram o melhor de si. Parabenizo a direção e toda equipe da Tia Lourdinha”.

A diretora Nilda Santana, também falou em tom de agradecimento. “Quero agradecer a cada um de vocês por estarem aqui nesse momento especial para a vida dos filhos de vocês, é um momento único. É com muita alegria que nos reunimos aqui hoje depois de 1 ano de trabalho. Agradeço a cada pai ou responsável, por estarem sempre juntos da escola. Que Deus abençoe cada um de vocês nessa nova etapa que se inicia na vida de seus filhos” disse.

Veja mais fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS