Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Creches realizam atividades especiais com alunos em comemoração a Páscoa

Publicado

em

As creches da Rede Municipal de Jaicós, Carolina Lélis de Aragão, Dona Calú, e O Bolinho, realizaram atividades especiais com os alunos, em comemoração à Páscoa, principal dia do calendário litúrgico cristão, no qual é celebrada a Ressurreição de Cristo.

O tema foi trabalhado com os pequeninos durante a semana, e nesta quarta-feira (13), foi realizada a culminância. Na Creche O Bolinha, os alunos dos turnos da manhã e tarde, participaram de pedagógicas e foram presenteados com lembrancinhas.

A programação contou ainda com a participação do presidente da Primeira Igreja Batista em Jaicós, Pastor Ednaldo de Souza, que apresentou uma mensagem para os alunos, com o tema “Jesus: a verdadeira Páscoa”.

Na Creche Dona Calú, a temática foi trabalhada abordando o lado religioso e também o comercial. Entre outras atividades, os alunos fizeram a produção de brigadeiros, participaram de jogos de argolas, quebra-cabeça, e momentos com música, muita diversão e aprendizado.

Na culminância nesta quarta (13), os alunos foram recebidos na escola com um espaço carinhosamente ornamentado para o momento, participaram de atividades na escola e ao ar livre, e receberam lembrancinhas.

Veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS