Connect with us

GERAL

JAICÓS | Escola Pequeno Polegar parabeniza ex-alunos por conclusão de cursos e aprovação em vestibular

Publicado

em

Como fruto de um trabalho de qualidade, feito com empenho e compromisso com a Educação Jaicoense, a Escolinha Pequeno Polegar, do município de Jaicós, está comemorando mais conquistas alcançados por alunos que passaram pela instituição.

As mais recentes vitórias foram alcançadas pelos ex-alunos Iara Alencar, Daniel Berg de Sá Carvalho e Laise da Luz Ramos.

Iara Alencar foi aprovada para o curso de Medicina, no Centro Universitário INTA (UNINTA), no Ceará. Já a jovem Laise da Luz Ramos concluiu o curso de Odontologia, pela Universidade Federal de Campina Grande, na Paraíba. A solenidade de formatura acontece no dia 19 de julho.

Daniel Berg de Sá Carvalho, alcançou duas importantes vitórias. Além de concluir o curso de Medicina, pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), no Rio de Janeiro, o jovem recebeu menção honrosa, devido ao aproveitamento global no curso, com uma média de 9,8.

Veja nota divulgada pela escola:

Publicidade

Venho por meio desta, em nome de todos que compõem a equipe da Escolinha Pequeno Polegar, manifestar a alegria pela conquista alcançada pelos nossos ex-alunos.

Diretora, professores e demais funcionários, sentimo-nos honrados e alegres pelas conquistas de alunos talentosos que passaram por nossa instituição de ensino.

Hoje, com alegria parabenizamos os ex-alunos: Iara Alencar, Daniel Berg de Sá Carvalho e Laise da Luz Ramos.

Nós que formamos a equipe educativa Pequeno Polegar, temos a convicção que estamos colaborando com o desenvolvimento da nossa Jaicós, ao transmitirmos um ensino forte, educação segura, alicerçando e preparando futuros profissionais responsáveis por grandes conquistas.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS