Connect with us

GERAL

JAICÓS | Escolas da rede estadual estão com matrículas abertas

Publicado

em

As escolas da Rede Estadual de Ensino do município de Jaicós, estão com matrículas abertas para o ano letivo de 2021. As matrículas estão sendo realizadas de forma online e o aluno deve levar a documentação até a escola.

A Unidade Escolar Professor Mariano da Silva Neto, que dispõe de Ensino Médio Regular, curso profissionalizante e preparatório ENEM, está atendendo para matriculas de segunda a sexta, no horário de 08 às 12 horas.

O CETI Anísio de Abreu, está efetuando as matrículas, no horário de 08 às 12 e 14 às 16h. Para mais informações, a unidade disponibilizou o telefone: 9 99352225.

O Anísio de Abreu disponibiliza de Ensino Médio Integral, que entre outros benefícios, oferece projeto de vida; carga horária ampliada; alimentação adequada (lanche e almoço); estudo orientado; práticas experimentais e práticas esportivas; contribuindo para o melhor rendimento escolar.

A U.E Frutuoso Jusselino, está atendendo de 07 às 11 e 13 às 17 horas. A escol disponibiliza de Ensino Médio Regular (a tarde), cursos profissionalizantes, EJA (a noite), e preparatório Pré-Enem.

Publicidade

A U.E Lili Silveira, está recebendo os alunos pela manhã, das 08:00hs as 11:30. Os estudantes devem levar Certidão de nascimento, CPF, RG, comprovante de residência, declaração ou transferência.

O período de entrega da documentação para confirmação da matrícula segue até 22 de janeiro.

Segundo a supervisora da Rede Estadual, Viviane Keyla, ainda haverá a definição se as aulas no município prosseguirão de forma remota ou presencial.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS