Connect with us

DESTAQUES

Jaicós registra 21 novos casos de Covid-19

Publicado

em

O município de Jaicós registrou neste domingo, 18 de abril, mais 21 casos com diagnóstico positivo para Covid-19 e também a internação de um paciente no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Secretaria de Saúde de Jaicós, foram realizados 27 testes rápidos e dianosticado sete novos casos, além da liberação do resultado de 17 exames do Lacen, deste número, 14 resultados foram positivos, totalizando 21 confirmados no dia de hoje.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Jaicós informou que além dos confirmados, o município têm 21 amostras de exames de outros pacientes com suspeita. A saúde ainda ressaltou que estes pacientes devem ficar em isolamento até que o resultado do exame saia.

“Para esses pacientes considerados suspeitos, é necessário ficar em isolamento domiciliar enquanto os exames são analisados pelo laboratório e até desaparecer todos os sinais e sintomas da doença, conforme os protocolos do Ministério da Saúde”, frisa o documento.

Ao todo, Jaicós já realizou 5.701 testes para Covid-19, sendo que 887 pessoas tiveram resultado positivo para a doença, deste número, 747 estão recuperados, o que significa que 121 pessoas ainda estão com o vírus ativo, sendo 117 em isolamento domiciliar e quatro hospitalizadas. O município já registrou 19 óbitos em decorrência do vírus.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS