Connect with us

DESTAQUES

Jaicós tem o pior dia da pandemia com três mortes em 24 horas

Publicado

em

Um domingo triste para Jaicós, que teve o seu pior dia desde o início da pandemia causada pelo coronavírus. Em menos de 24 horas foram registrados três óbitos por complicações causadas pela Covid-19.

No início da noite deste domingo (9), foi confirmado o falecimento da terceira vítima, o servidor público aposentado José Solon da Silva Carvalho, de 71 anos.
Ele estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, há cerca de uma semana. Hoje, seu quadro de saúde se agravou e o mesmo não resistiu às complicações, indo a óbito.

A notícia deixou ainda mais triste a cidade de Jaicós, que tem vivido dias difíceis nas últimas semanas em virtude do crescente número de casos de Covid-19 e óbitos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Neném de Edite (@nenemdeedite)

Publicidade

Com as três mortes registradas nas últimas 24 horas, o município de Jaicós atingiu a triste marca de 25 óbitos por Covid.

Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado na tarde de hoje, Jaicós tem 1.225 casos confirmados. Destes, 863 pacientes venceram a doença. Outros 338 estão ativos, dos quais, 13 estão hospitalizados e 325 em isolamento domiciliar.

Outras mortes
Na noite de sábado (8) faleceu Izabel Antônia de Carvalho Araújo, “Belinha” como era conhecida, aos 71 anos. Hoje já havia sido confirmada a morte de Manoel de Assis Dias, “Noé”, aos 78 anos. Ambos estavam internados no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.


CONTEÚDO RELACIONADO:

– Jaicós registra o 23º óbito por Covid, a 4ª pessoa da mesma família

– Jaicós registra 24º óbito causado pela Covid-19; prefeito divulga nota de pesar

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS