Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | VII Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus reúne grande público; veja fotos!

Publicado

em

“Leva-me às águas profundas” EZ 47.3-5”. Esse foi o tema de um grande evento religioso realizado na centenária cidade de Jaicós neste final de semana, dias 27 e 28, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Nestes dois dias, a igreja celebrou o 43° aniversário do Círculo de Oração Jardim de Bênção e realizou o VII Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Jaicós, o COMADEJAPI.

Fotos do 1º dia: FOTOS | Abertura do Congresso UMADEJAPI da Igreja Assembleia de Deus, em Jaicós

O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Francisco Brás de Oliveira. A abertura aconteceu na noite do sábado, 27, quando o pastor presidente do Templo de Jaicós, Edgar Marques, deu as boas-vindas à comunidade evangélica de Jaicós e às caravanas vindas de várias cidades da região, como Picos, Pio IX, Marcolândia, Padre Marcos e Santa Cruz do Piauí.

O evento contou com louvores com a participação do Conjunto Unificado de Jovens e Senhoras e das cantoras Mara Sousa, do Maranhão, Claudia Lima e Nayde Santos, apresentações, e a pregação da Palavra de Deus, ministrada pelo pregador oficial do evento, Pr. Elias Torralbo, de Guarulhos – SP.

O domingo, 28, segundo dia do evento, teve início com uma ‘Manhã de Avivamento’. À noite aconteceu o Culto de Encerramento, que contou com a participação de um grande público, entre evangélicos da igreja local e de cidades vizinhas, pastores, líderes religiosos e autoridades municipais, como o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite.

Em entrevista ao Cidades na Net, o líder de jovens da igreja, Tiago Costa, disse que o congresso foi impactante. “Foi um momento impactante, sentimos a presença do Senhor neste lugar e percebemos o quanto Deus tocou na vida de jovens. Nosso trabalho é colaborar para que vejamos Deus agir dessa forma na vida dos jovens que a gente lidera, pois não adianta apenas ganhar jovens para Cristo, mas temos que levar eles para perto dele, para que eles possam cada dia mais conhecer quem Deus é. Nosso desejo é trazer jovens para perto de Jesus, ensinara quem é Ele e dizer que vale a pena passar por tudo nessa vida por amor a Jesus” falou.

O prefeito Neném de Edite, destacou a alegria do momento e desejou as bênçãos de Deus a todos. “Gostaria de agradecer ao pastor pelo convite. Peço que orem pela gente, pela nossa cidade e meu desejo é que Deus abençoe essa noite, todos que estão aqui e gestão “Uma Nova História”, que é do povo de Jaicós. Aqui sentimos a alegria desse momento, vemos a felicidade de todos em ouvir a palavra de Deus. E no tocante a organização, ver esses jovens no coral, as senhoras, as crianças, mexe com o nosso emocional. É muito bom estar aqui ouvindo a palavra de Deus, que é o soberano” disse.

Publicidade

Fotos do encerramento:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS