Connect with us

Jaicós

LG Engenharia inicia a construção de Centro Esportivo em Jaicós; veja como será

Publicado

em

A LG Engenharia iniciou as obras de construção de um amplo Centro Esportivo na cidade de Jaicós. Nesta quinta-feira, 08, o empresário Luciano Gil visitou o canteiro de obras e falou sobre o projeto.

O Centro Esportivo reunirá espaços de lazer e práticas desportivas. As obras tiveram início com a construção de um campo de futebol society. O projeto prevê ainda a construção de vestiários, bar e restaurante e quadras de vôlei e tênis.

Engenheiro Luciano Gil

Engenheiro Luciano Gil

“Além disso, o Centro Esportivo terá também uma moderna academia com um profissional capacitado, formado na área de educação física”, disse. Sobre o funcionamento, Luciano informou que o espaço será disponibilizado para locação temporárias ou pacotes mensais.

O Centro Esportivo está localizado no Bairro Serranópolis. No mesmo local, a LG Engenharia está construindo condomínio residencial com 26 casas, com ruas de acesso pavimentadas, poço tubular e abastecimento de água.

No local estão sendo construídas duas grandes obras do governo federal, uma escola e uma creche modelo, orçadas em mais de 1 milhão de reais, cada. O próximo passo é dotar a região de toda infraestrutura, com calçamento e outras benfeitorias. Com esses investimentos públicos e privados, a área se tornará uma das áreas mais requisitadas da cidade.
[divider]
VEJA FOTOS DAS OBRAS:

Publicidade

Clique na foto para ampliar


[divider]
No loteamento Gilberto Coelho Feitosa, além dos terrenos do condomínio fechado, a LG Engenharia está comercializando outros lotes nas proximidades. Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones (89) 3457 1156 / 9921 4789 e 9402 1431.

Veja como será o Centro Esportivo:

1 12 11 6 7 8 9 10 5 4 3

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS