Connect with us

Jaicós

Pela segunda vez, Oziana Silva é eleita a vereadora mais votada em Jaicós

Publicado

em

Concorrendo  pela terceira à uma vaga na Câmara Municipal, Oziana da Silva Oliveira Bispo (PSD),  foi a  vereadora mais votada no município de Jaicós, eleita com 12, 89% dos votos válidos. Essa é segunda vez, que a parlamentar se elege em 1º lugar no município, a primeira vez foi na eleição de  2012.

Oziana é irmã do atual prefeito, também, reeleito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), e vai para seu terceiro mandato.  A parlamentar foi  eleita para ocupar uma vaga do Poder Legislativo Municipal,  com uma expressiva votação, a maior dos últimos  tempos obtidas  para vereador na Terra do Galo.

A vereadora, inclusive, superou as próprias votações obtidas em pleitos anteriores. Ela foi candidata pela primeira vez em 2012, sendo eleita em primeiro lugar com 691 votos (7,92%). Na segunda eleição  que disputou no ano de 2016, Oziana recebeu 689 votos, que corresponde a 7,16%, ocupando a segunda colocação.

Na eleição deste ano, ocorrida no último domingo, 15 de novembro,  a parlamentar obteve 1.297 votos, se elegendo novamente como a vereadora  mais votada em Jaicós. Com o desempenho no pleito, Oziana alcançou uma ampla vantagem em  relação ao segundo colocado, com uma diferença de 505 de votos.

Nas redes sociais, Oziana da Silva Oliveira Bispo, expressou gratidão pela expressiva votação obtida, bem como alegria pelos votos de confiança recebidos pelo  eleitorado.

Publicidade

O grupo político do prefeito reeleito  Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD) e seu vice, Weslly Bispo, elegeu sete dos onze vereadores que vão ocupar vaga na Câmara Municipal. Além de Oziana Silva – PSD (1.297), foram eleitos, Bosquinho – PSD (792), Francisca de Manin – PSD (573), Messias Porteiras – PSD (526), Benedito Alencar – PSD (496), Ednaldo da Farmácia – PSD (468), e Mocinha – PSD (430).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS