Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Jaicós trabalha na recuperação de estradas e melhora condições de acesso às comunidades rurais

Publicado

em

A população das comunidades rurais do município de Jaicós está sendo beneficiada com as diversas obras realizadas pela gestão “Uma Nova História”, que tem a frente o prefeito Ogilvan Da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD). Dentre as ações, a gestão tem investido em serviços de manutenção e recuperação de estradas rurais, com o propósito de oferecer melhores condições de trafegabilidade e acesso às comunidades.

A Prefeitura municipal, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Obras, está realizando obras de melhoramento na estrada que liga o Morro Vermelho até a divisa da comunidade Saco da Serra. Estão sendo realizados serviços de nivelamento e piçarramento.

O prefeito Neném de Edite, disse que a obra atende a um antigo pedido das comunidades. “Estamos melhorando a estrada que liga o Morro Vermelho à comunidade Saco da Serra. Essa obra era um pedido da comunidade a muito anos, pois a estrada era quase intrafegável, de areia, e os veículos tinham muita dificuldade para chegar ao seu destino.”

O gestor disse ainda que, apesar da crise que assola o país e os municípios, a gestão tem buscado trabalhar cada vez mais em benefício da população jaicoense. “Mesmo com a crise e as dificuldades que o país e as prefeituras tem enfrentado, estamos a cada dia trabalhando e realizando um serviço que ao término do mandato a maioria das estradas do município estarão em boas condições de trafegabilidade”.

Finalizando, o gestor ressaltou que em apenas 10 meses de gestão, várias mudanças já podem ser vistas na cidade. “Mesmo com a crise não temos parado. São 10 meses de gestão e 10 meses de ações desenvolvidas no município. Muitas mudanças já aconteceram e nosso objetivo é trabalhar cada vez mais por nossa cidade, tanto na zona Urbana, quanto na Rural”.

Publicidade

A prefeitura também realizou recentemente a recuperação das estradas que dão acesso as regiões de Umburanal e Boa vista e ao povoado Santo Antônio e está trabalhando na retirada de areia da estrada que dá acesso ao Morro da Pinicada.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS