Connect with us

Jaicós

Secretário da Junta Militar de Jaicós recebe homenagem do Exército Brasileiro

Publicado

em

O secretário da Junta do Serviço do Militar de Jaicós, Ivo Moisés Veloso, recebeu uma placa de homenagem de destaque em eficiência no desempenho nas diversas atividades que envolvem o Serviço Militar, destacando-se a responsabilidade e exatidão na documentação, além dos atributos individuais do Secretário.

A homenagem foi recebida na manhã desta terça-feira, 08, na Junta do Serviço Militar, sede da prefeitura em Jaicós. A entrega da placa foi feita pelo Oficial Mobilizador/ Chefe do PRM 10/004, 2º Tenente Paulo Roberto Pichina, Delegado do Serviço Militar, 1º Tenente Ivanísio José Xavier (1T. Del. SM/ Cmt/ Ch/ Dir. do PRM 10/004 3º Batalhão de Engenharia e Construção / Unha de Gato, em Picos Piauí, e também o chefe de gabinete , Deusmar Costa.

A homenagem trata-se de uma prova de reconhecimento pela valorosa colaboração ao Serviço Militar, honraria dada aos secretários que se destacam entre as Juntas de Serviço Militar e também como forma de aperfeiçoar as atividades desenvolvidas pela JSM.

Funcionário público, há 43 anos atuando na Junta, emocionado, Ivo Moisés falou dos desafios encontrados durante esses anos de trabalho, agradeceu pela homenagem e enfatizou o apoio dado pelo prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite.

“O reconhecimento pelos serviços prestados ao Exército Brasileiros é de grande valia para o aprimoramento e evolução constante de nossas ações. Não tenho palavras para agradecer pela homenagem, a mim prestada, hoje. O reconhecimento aos serviços prestados ao Serviço Militar Brasileiro é muito importante para o aperfeiçoamento das nossas ações”, destacou.

Ivo Moisés também agradeceu a parceria da Secretária de Assistência Social, Oziana Oliveira, do chefe de gabinete Deusmar João da Costa, Secretário de Administração, Lázaro Reis, assessoria de comunicação do município, a colaboração diária da Gerente e da auxiliar do FUNPREJ, Chefe do almoxarifado, Omaciana Franco e demais colaboradores, e enfatizou a importância e o apoio que o prefeito Neném de Edite tem dado.

O Tenente Ivanisio, destacou a importância do trabalho de Ivo Moisés e disse que se emociona em prestar a honrosa homenagem, parabenizando o secretário. “O Ivo é uma pessoa competente e comprometida com as causas do Serviço Militar e, por isso, merece nosso reconhecimento. Esta homenagem é um reconhecimento pela sua dedicação e empenho. Eu me emociono e fico feliz em prestar esta homenagem a você, Ivo, pelo trabalho que tem desenvolvido durante esses 43 anos se dedicando ao Serviço Militar”, homenageou o Tenente.

Publicidade

O 2º Tenente Paulo Roberto Pichina, chefe do PRN 10/004 também parabenizou a atuação de Ivo Moisés.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaicós

Facebook

MAIS ACESSADAS