Connect with us

Campo Grande do PI

Trabalhador tem moto roubada na PI 229, em Jaicós

Publicado

em

Um homem identificado por Lourenço Sebastião de Sousa teve sua motocicleta roubada na madrugada do último domingo, 28, na PI 229, no trecho entre as cidades de Jaicós e Campo Grande do Piauí.

O mesmo havia saído de uma festa na localidade Pitombeira, interior de Jaicós. Ele relata que teria sido seguido pelos supostos ladrões. A vítima disse lembrar apenas que uma luz se aproximou por trás, e nada mais. Quando acordou, Lourenço estava caído na valeta na margem da rodovia estadual.

Os bandidos haviam levado sua motocicleta – modelo Honda CG 160 Fan, ano 2016, de cor vermelha e placa PEB 9347 -, o aparelho celular, a carteira com o documento do veículo, dinheiro e cartão de conta bancária, e até mesmo uma carteira de cigarros.

Sozinho na escuridão, Lourenço seguiu a pé em direção ao município de Campo Grande do Piauí. Após caminhar alguns quilômetros, já no povoado Poço do Pato, foi acompanhado por um motociclista, que lhe deu carona até sua casa, na comunidade Camaratuba, zona rural de Campo Grande.

Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não tinha conseguido registrar o Boletim de Ocorrência, em virtude da greve dos policiais civis.

Publicidade

 

Foto: Imagem ilustrativa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS