Connect with us

Jaicós

Vereador Divino requer calçamento para as avenidas Industrial e Constâncio Carvalho

Publicado

em

A Câmara de Jaicós aprovou nesta sexta-feira (14), um Requerimento do vereador Divino Macedo, solicitando a construção de calçamento poliédrico na Avelino Alves Feitosa (Av. Industrial) e trecho da Avenida Constâncio Carvalho, no Bairro Serranópolis.

O parlamentar fez a solicitação ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Elias Pereira.

Segundo ele, a pavimentação poliédrica é uma importante alternativa ao asfalto, e a sua instalação demanda um investimento menor ao município. “Os benefícios do calçamento incluem a redução no problema da poeira em dias secos, eliminação dos alagamentos e da erosão (uma vez que os vãos entre as pedras permitem o escoamento da água das chuvas) e maior conforto e segurança no tráfego” disse o vereador.

Divino também justificou que a Avenida Industrial em um de seus trechos, fica intrafegável no período de chuvas. “No período chuvoso a avenida Industrial, mais precisamente aos arredores do estádio José Retrão de Oliveira, fica praticamente intrafegável com imensas poças de água e esgoto, dificultando o acesso e trazendo riscos de doenças. Diante dessa realidade, a calçamento poliédrico solucionava de vez as dificuldades dos moradores” concluiu.


Assista à sessão na íntegra e veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS